terça-feira, 13 de novembro de 2012

Rota do chá

Localizado na rua Miguel Bombarda, a Rota do Chá encontra-se num edifício do século XIX, restaurado pelo dono, mas com o traçado original, apresenta espaços dedicados ao chá, tanto ao seu consumo como à sua venda.
Figura 1 - Localização da Rota do Chá no mapa do Porto
A loja no rés-do-chão vende cerca de 300 variedades de chá e dos acessórios necessários à sua confecção, como bules, cafeteiras e chávenas.
Figura 2 - Imagem do balcão da loja no 2º andar do edifício da Rota do Chá
O 1º andar divide-se na sala interior, no pátio e jardim, onde se pode beber chá e tomar algumas refeições. Um bule de chá para 1 ou 2 pessoas ronda os 3 euros e, enquanto um almoço durante a semana fica por 7 euros, um jantar custa 13 euros por pessoa.
A loja do 2º andar, We Rota do Chá, é uma continuação da loja do rés-do-chão, com 2 anos. Aí podem encontrar, além de produtos associados ao chá, objectos de decoração, roupa para várias idades, acessórios, velas, livros, cd's, a maioria destes objectos enquadram-se num ambiente oriental. Em ambas as lojas os preços, tal como os produtos, são de uma gama média/alta, dedicada a um público já conhecedor dos mesmos.
Figura 3 - Loja no 2º andar da Rota do Chá
A Rota do Chá tem o seguinte horário:
Segunda a Quinta: 12:00 - 20:00
Sexta e Sábado: 12:00 - 24:00

Para mais informações visite o site da Rota do Chá e a página do Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário